Frutas Doce Mel

Um pouco da história

A história da marca Frutas Doce Mel começa no início dos anos 80, quando o produtor Roberto Cavalcanti iniciou as atividades como produtor rural com o plantio de cana-de-açúcar na cidade de Mamanguape, a cerca de 60 km de João Pessoa, capital da Paraíba. A partir da década de 90 a empresa iniciou as atividades na fruticultura, com o plantio de mamão e abacaxi, sendo um dos pioneiros em agricultura irrigada no estado. No início dos anos 2.000 além da produção de frutas, a empresa passou a dedicar-se à distribuição de Legumes, Frutas e Verduras, com a filosofia de disponibilizar os melhores produtos para atacadistas e varejistas. O tempo e o trabalho incessante trouxeram experiência e sucesso à Frutas Doce Mel, que nunca parou de investir em tecnologia e pesquisa para se aprimorar, da produção à entrega do produto. O aprimoramento contínuo dos processos e a utilização de técnicas de gestão da qualidade reconhecidas internacionalmente tornaram a Frutas Doce Mel uma empresa referência no mercado brasileiro e internacional. Hoje a empresa atua em quatro segmentos da cadeia produtiva: Produção, Distribuição, Logística e Importação/Exportação. Mais do que disponibilizar produtos, a Frutas Doce Mel entrega qualidade.

filiais-frutasdocemel

 

Norteadores Estratégicos

Nosso Negócio:

Cultivar, beneficiar, comercializar frutas e produtos destinados à alimentação, saúde e bem-estar da sociedade, através de uma atividade rentável e digna.

Nossa Missão:

Satisfazer e assegurar aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade.

Nossa Visão de Futuro:

  • Ser uma empresa produtora, sustentável e rentável.
  • Ter todas as áreas de produção certificadas em boas práticas agrícolas.
  • Beneficiar os frutos produzidos com os maiores níveis de qualidade.
  • Distribuir e transportar produtos que agreguem valor à política da empresa.
  • Ter um sistema de distribuição compatível com a satisfação do cliente, ao menor tempo e menor custo.
  • Aperfeiçoar a comercialização de produtos, buscando uma maior rentabilidade. Expandir e ampliar o mercado interno e externo.
  • Ser uma empresa com as melhores condutas de gestão interna, visando sempre o bem-estar dos clientes, colaboradores e fornecedores.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *