TOPO_05

Conheça a história da CeaRosa.

A CeaRosa tem orgulho de ter sido a pioneira no cultivo protegido de rosas no Ceará, e agora inova mais uma vez com o cultivo protegido de pimentões coloridos da variedade blocky. A empresa sempre pensa em atender as demandas de um mercado consumidor cada vez mais exigente e que necessita de produtos de alta qualidade e sem resíduos de agroquímicos. Seu pimentão tem mais sabor e menos acidez do que o comum porque levam a sério políticas de sustentabilidade e boas práticas de produção.

A ideia de se aventurar no ramo dos vegetais de alta qualidade surgiu em 2012, quando viram uma boa oportunidade de mercado e aí iniciaram um pequeno teste de pimentões em estufa. Desse teste, surgiram várias ideias, entre elas a criação de uma marca que representasse tudo aquilo que tinham planejado para o primeiro plantio: CeaRosa Vegetais, qualidade acima de tudo e produtos sem resíduos de agroquímicos.

Hoje, os pimentões da marca são cultivados em estufas de alta tecnologia, cuidadosamente manejados e embalados em packing house, garantindo a sanidade vegetal dos produtos. O resultado disso são produtos de alta qualidade.

A Frutas Doce Mel se orgulha de fazer parte dessa história, sendo a única distribuidora dos pimentões que são referência no mercado.

facebooktwittergoogle_plusmailfacebooktwittergoogle_plusmail

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *