Frutas e verduras por si só, são muito atrativas. Elas possuem diferentes cores, formas e aromas diferentes para compor um espaço bonito para chamar a atenção dos clientes. Mas alguns pontos é necessário explorar alguns pontos que vão fazer a diferença na hora de vender mais no seu hortifruti.

Uma dica é inovar na hora de expor as frutas: utilizar posições estratégicas para atrair a atenção do seu cliente (com algum produto em promoção, por exemplo) fazendo-o visitar a hortifruti e levar mais produtos para casa.

Use um expositor de acordo com a quantidade dos produtos e invista na variedade: colocar frutas e verduras de cores variadas juntas é atrativo, deixa o ambiente mais colorido e convidativo. Sua hortifruti também pode oferecer alimentos para degustação dos clientes.

Além disso você não pode esquecer da conservação dos seus produtos. O ideal é que seu estoque seja reabastecido com frequência, assim é possível manter uma qualidade e padrão dos alimentos vendidos. Já que seu ponto forte será justamente a qualidade, então preze por ela, pois seus clientes também farão isso.

A qualidade deve ser o fator primordial para a escolha do fornecedor da sua hortifruti. A Frutas Doce Mel prioriza a segurança, qualidade e sabor dos produtos. Temos  cinco centros de distribuição em cidades estratégicas e já exportamos para oito países. Mais do que comercializar frutas, verduras e legumes, levamos em conta a saúde e nutrição de cada cliente.

Se você deseja ser parceiro da Frutas Doce Mel, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo e ajudá-lo a oferecer os melhores produtos para seu consumidor.